tô no desespeeeero..

É inaugurando o blog que venho pedir ajuda.
Vou contar um pouco da minha situação.
Noivar e casar hoje em dia não é nada barato.. Sem dinheiro a situação se torna um pouco pior. Mas o que fazer quando a mente pede tanto uma cerimônia?? E o que fazer quando se quer algo pequeno e sofisticado, e quando a maior parte da família do noivo quer algo grande?? Minha família é pequena, minha mãe não pode me ajudar…  Sou só eu..
Perdidamente sem saber por onde andar em tantos desencontros de família.. pensamentos.. Sem saber agir diante tanta coisa mudando em minha volta é por aqui que venho falar com vocês ..ME AJUDEM. Como não enlouquecer com tudo que tem que ser feito? Por onde começar sem grana ???? Ainda nem noivei e já estou ficando de cabelo em pé com tantos compromissos que terei que arcar junto com o noivo, nunca estive tão atordoada com algo que me parece simples, mas logo me dá medo de começar…  Sigo tantos conselhos e vejo tanta coisa linda.. Estou perdida, e preciso de ajuda!!
Alguém por quem eu possa ler um bom depoimento..?? Alguém que possa me dar uma pontinha de luz, ou me guiar no fio de toda essa meada embolada???
Não acho que tem que ser sofrido.. Ser noiva tem que ser mágico e casar tem que ser eternamente lindo!!! 

Deixe um comentário

