estou pirando??

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
Imagem
Tem horas que me dá uns surtos e daí eu penso “não tem nada pronto, o que que eu faço? aaaaaa”..
Mas aí pego o ‘super mega ultra bendito’ caderninho de anotações com tuuuudo do noivado, começo a folear e ver quanta coisa já está preparada… uuumm… me dá uma calmiiiinha... ihihihihih, até parece que é ‘doidura’ da gente fia… mas não é não... tá cheio de meninas pré candidatas a noivinhas passando pelo mesmo sufoco/alívio por aí…
Passada a loucura da organização é hora de atacar a geladeira ou o chocolate, ou a alface para a maioria, kkkkkkkkkkkkk
E por falar em comida, já decidi quem fará a comida no noivado mas não decidi pratos ainda… (anotando no super mega ultra caderninho bendito em 3, 2, 1…).
Então… to preparando tudo e o noivo murmurou um possível anel de noivado saindo do forno….
Será que é loucura minha arrumar tudo? hahaha 😀 🙂 .. bêeeju da Noiva do avesso!!!

Deixe um comentário

