vaso de flores – IDY

Meninas, como vão vocês??
Hoje eu vou colocar uma ideia “supermegahiper” fofa para vocês usarem com muito carinho no dia do noivado de vocês!!!
É um vaso de flores feito de frasco de Nescau!!!
Imagem
Duvida???
E o melhor de tudo é que o ‘negocim’ fica uma ‘belezura’ só, vocês verão!!! 😀
Vamos resumir, porque todas nós sabemos que nosso tempo de noiva é hiper curto e ninguém fica de lero lero na internet né fia…
Pega aí seu ‘potim’ de Nescau… Você vai precisar pintá-lo de tinta branca (ó, já pintei de várias cores e a melhor que ficou – tipo mais ‘classuda’ kkkk – foi a branca), essa tinta eu tenho preferência pela Colorgin spray premium, ela pode ser fosco ou com acabamento acetinado!!
Essa é a fosca:
Imagem
E essa tem acabamento acetinado (fica como se tivesse passado verniz por cima):
Imagem
A diferença de custo delas é em torno de uns R$5,oo pelo menos onde aprecei!!!
Se você não tem um local meio fechado para pintar e mora em apê, fica a dica: utilize uma caixa de papelão grande para fazer de mini estúdio de pintura, assim você não meleca a casa toda e nem o chão, pois essa tinta não sai fácil, e dependendo do tipo de piso, para retirar a tinta pode manchá-lo (ó a mãe dando o grito… kkkk)!!!
Imagem
Quando você terminar de pintar sua latinha ela ficará assim:
Imagem
Toda branquinha e linda… A tampa no caso se você quiser pintar é bom, pois assim você pode utilizar esse frasco para outras coisas também que não somente um vaso de flores para a mesa do seu noivado ou para os centros de mesa (que serão todos levados para as casas das convidadas, por ser mega lindo 🙂 ) 😀
Imagem
Você ainda pode utilizar as flores cravo de tecido que ensino a fazer no PAP, que envio pra vocês por e-mail!!
Estou enviando para as futuras noivinhas que deixaram o pedido no noivasdoavesso@gmail.com, ou que deixaram o pedido via comentários aqui no blog!!!
Espero que vocês tenham gostado e saibam que fico muito feliz quando vocês comentam o que acharam do post, é muito importante para minha autoestima, perceber que posso ajudar pessoas de tão longe (as vezes de pertinho) a realizarem seus sonhos gastando quase nada de ‘dimdim’!! 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s