rumores..

Estão surgindo rumores de que o anel de noivado sai logo… ‘aiiinnn jesuizim, que friura nu istombi…’
Estou tão ansiosa que sonhei com coisas de noivado e casamento a noite inteira … kkkk mas faz parte né .. Já disponibilizei um caderno grande onde comecei aos poucos anotando tudo que quero pro meu noivado e meu casamento, tudo dentro do que posso, é claro, e vou tentar fazer muita coisa sozinha, como já contei a grana é quase nenhuma e a vontade de sair esse sonho, pequeniiiiininho, é muita!!!
Para não me perder usei post-ip para separar os assuntos (era o que eu tinha em casa), e comecei abrindo a primeira coisa sobre noivado que encontrei..  flores..
Vasculhei mega anos luz de coisas até que decidi: vou fazer as flores do noivado.. em tecido mesmo.. achei super mega fotos lindas e minha imaginação extremamente criativa está a mil por hora…  quero até ver até onde vai… Estas são algumas que quero reproduzir para enfeitar o noivado, calma meninas, ainda não sei onde usá-las  ao certo, tudo indica que ficarão no centro de mesa (sendo menores) e na mesa principal (um pouco maiores)… tem uma coisinha surpresa que farei, mas essa é segredinho e conto depois, hihihi
Image
Tenho um mal costume de ir desanimando, depois animo de novo,..vamos indo .. o que não pode é parar, e sabe? Eu meio que duvido que tenha alguém animadáaaaassa 24h por dias, 365 dias por ano… tem horas que bate uma tristezinha de praxe e num vem falar que num é não, que tá mentindo… se for mulher então… iii iiiiiii…. hihihihi
Achei alguns papéis sobre Búzios.. olhei, namorei os papéis… e quem sabe.. vamos colocar no saquinho dos sonhos??? Sei que esforço leva a gente a muito lugares… quem sabe o esforço meu e do digníssimo nos leve a Búzios!! né?!! hihi O que nos custa tentar??? Lugar lindo e aconchegante…

Image

Então minhas amóras, ainda estou com a cabeça bagunçadiiiiiissima… mas o que tem chegado até mim de dicas e ajudas tem ajudado sim…. quem quiser me mandar mais coisinhas tem meu email: noivasdoavesso@gmail.com
Espero que vocês possam continuar lendo os posts e me ajudando, preciso de cada opinião e conselho que vocês imaginarem… porque sem dimdim no meio deste mundo de capitalismo extremo de noivados e casamentos… não será fácil, ma será realizável!!!
Hoje quero deixar para vocês um pedacinho de uma música de Chico Buarque: Nina:

“Nina adora viajar, mas não se atreve / Num país distante como o meu /
Nina diz que fez meu mapa / E no céu o meu destino rapta / O seu

Nina diz que se quiser eu posso ver na tela / A cidade, o bairro, a chaminé da casa dela
Posso imaginar por dentro a casa / A roupa que ela usa, as mechas, a tiara
Posso até adivinhar a cara que ela faz / Quando me escreve”

E vamos ‘simbóra’ sonhar!!!